quarta-feira, 4 de julho de 2007

*precisamos ter uma conversa séria!*

(04/07/06)
por mais q eu tente naum falar nada, eu preciso ter conversas sérias com a tássia. eu preciso entender o q tá acontecendo! e qnd eu realmente entendo q a gente tava soh ficando, ela consegue dá otro nó na minha cabeça! iuhauhauhauhauuahu. eu fui pra casa dela, fazer uma visita! tava com saudade, e olha q as ferias nem começaram ainda! aí qnd eu xeguei lá ela tava toda doentinha, mais msm assim ainda foi cmg tomar sorvete cmg! owww xD~
foi lá na pura fruta q a gente teve a tal conversa séria! eu fui falar pra ela q ela poderia ficar com otra pessoa q eu naum em importaria pq a gente naum tá namorando e por isso naum tinha motivo deu fazer cobrança!! se bem q eu ia ficar muito muito muito... ...muito magoado se ela ficasse com otra pessoa, pq eu amo ela! aí ela me falou q naum ia ficar com ngm e q ficaria com muita raiva se eu ficasse com alguem!! eu fiquei muito feliz, eh claroooo!!! mais fiquei sem entender, pq uma hora ela falou q dps de umas tangiroscas podia acontecer um "acidente" e agora ela fala q naum ia ficar com ngm e nem ké q eu fique com otra pessoa tb!!!

eita q eu tennho tanta facilidade pra falar sobre esses assuntos constragedores!! xD
adoro adoro adoro!!! ;DDD

Nenhum comentário: