sexta-feira, 29 de junho de 2007

pq bela adormecida??

29/06/06
thaisinha avisa: cine pipoca na casa da tássia quinta-feira(28/06)!! nunca pensei q ia ser tão bom... coisas tão simples me fizeram tãão feliz: imagem e ação, o ping-pong q eu naum joguei, o sorvete by tássia q eu naum comi e o filme q eu naum assisti!! as vezes até eu me axo louco tb, acredite naum eh soh vc. mais foi tudo muito ótimo! as músicas q a luana cantou, as mongolisses q o vicente falou e o jeitinho q a tassia me tratou!! mais além de tudo o mais importante pra mim: qnd eu tava dormindo, "assistindo" o filme, a tássia me acordou com um beijo!! xD por isso bela adormecida, por isso principe encantado!! os papeis se inverteram neh?! mais o q importa? foi importante pra mim, e isso sim importa! nunca tinha nem sonhado com isso, q ela um dia ia fazer isso, pq ela nunca disse nem q me amava, quanto mais isso! mais foi uma surpresa ótima, das melhores desse ano... me senti amado sabe?! acolhido, protegido (pode-se estranhar: ela eh tão baxinha, mais eh verdade!) e todos esses clichês bobos q todo mundo já conhece! muito besta eu neh?! pode ser. mais pra mim, essas 'besteras' fazem toda a diferença! eita q eu sou tão carente neh?! detalhe: eu não amo a tássia!!! jura q eh verdade??? nem eu consigo me enganar, imagina os otros... e pasmem, isso tudo q eu pensei foi soh em alguns momentos perto dela! mais eu continuo tentando me enganar: eu não amo ela!!
;DDD

Nenhum comentário: